sábado, 1 de dezembro de 2012

Nova adaptação de Zettai Kareshi: Absolutely Him

 Sei que esta notícia já está meio "velhinha", mas eu só vi hoje .. então vamos lá:

Foi divulgado em 18 de Outubro que uma nova adaptação coreana seria feita para o mangá Zettai Kareshi.

Não há muitas informações sobre o drama, mas já estão confirmados para os papeis principais Kim Ha Neul, que esteve em You're my pet (filme de outra adaptação de mangá japonês) e TOP do grupo BigBang. O drama chamará Absolutely Him e está previsto para ser exibido em março de 2013.


Kim Ha Neul e TOP

Outras duas adaptações já foram feitas a partir do mangá: Zettai Kareshi (Japão) e Absolute Boyfriend (Taiwan).

Mangá Zettai Kareshi, adaptação live action japonesa  e Absolute Boyfriend, versão taiwanesa

Por ser uma adaptação coreana podemos esperar alguma novidade em relação ao enredo, visto que eles costumam modificar um pouco o pano de fundo dos mangás. Resta-nos saber se essa modificação será satisfatória a todos os fãs da série.



Conheça um pouco sobre Zettai Kareshi (Mangá):

Zettai Kareshi conta a história de Izawa Riiko, uma adolescente que é rejeitada pelo garoto que ela gosta, e não tem muita sorte com amor, mas depois de ajudar um cara muito estranho, Riiko recebe um cartão contendo o endereço de um site onde ela poderia "adiquirir" o namorado perfeito.
Riiko acha que tudo não passa de uma piada e acaba montando o seu namorado ideal. No dia seguinte, ela recebe  um imenso pacote enviado pelo site Kronos Heaven contendo um garoto completamente nu e desacordado. Riiko entra em desespero e acha que se trata de um homem morto, mas logo acaba entendendo que se trata de um andróide e para acordá-lo basta somente um beijo.
Night (Naito) é o namorado perfeito dos sonhos de Riiko mas seu maior "defeito" é valer uma fortuna que a pobre estudante não pode pagar.
No Brasil o mangá de Zettai Kareshi foi lançado pela Conrad Editora e consta com 6 volumes completos.

Ficarei no aguardo deste drama pelo único motivo chamado TOP. 

Não costumo assistir dramas por causa do elenco, vou mais pela história, mas como já conheço Zettai Kareshi e não é um dos temas que mais gosto (mesmo sendo obra de Yuu Watase), então só me resta assistir por causa dele mesmo. Ver ele fazendo cenas de bocó romanticozinho vai ser impagável!

E você? Já assistiu algumas das adaptações?


Fonte: Allkpop / Aline Lima

3 comentários:

  1. Sabe que eu ainda não li o mangá! Vou ler antes que saia o drama!!!

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse fim de semana a adaptação Japonesa Zettai Kareshi, confesso que é muito triste, porem ainda assim gostei, (adoraria que o final fosse diferente, mas pude compreender o porque do final...). :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!