quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Confirmado Dorama de Kaichou wa Maid Sama para este ano!


A série Kaichou Wa Maid Sama, que tem seu mangá publicado no Brasil pela editora Panini ( volume 10) e ainda em andamento no Japão (volume 16) publicado na revista LaLa, terá versão Dorama. Quem interpretara a nossa presidente Misaki Ayuzawa será a atriz Miname Hoshino.


Agora o ator que foi escolhido para fazer o nosso amado Takumi Usui foi decidido por votação, isso mesmo ou seja voto popular, até nós podiamos ter votado na época, e rolou neste site Comic Natalie, Foram 22 canditatos que passaram por uma seleção entre 125 atores, que poderiam ser escolhido pelos fãs, rolou neste site.
As votações ocorreram entre 12 de novembro e terminou em 24 de dezembro do ano passado, e o escolhido foi o Mineta Hiromu como Takumi Usui


O que acharam?


A data de lançamneto para o dorama ainda não foi confirmada mas deve sair breve pois as gravações já começaram a serem feitas, voce pode conferir na Comic Natalie, há um video aproximadamente de 2 minutos onde gravou os atores tirando fotos em um estudio para a propaganda do dorama, é um pouco lento o video tem que esperar carregar algumas partes mas vale a pena ver, eu consegui ver ele e voce pode ver ele aqui na pagina do mangá

No dia 5 de fevereiro saiu o volume 16 do mangá de Hiro Fujiwara
Em comemoração ao dorama foi feito uma capa para a revista LaLa, agora se é ficticia ou se será uma capa da edição da LaLa ainda não sei mas, eu creio que deva ser sim, e ficou muito bonita por sinal.


E há, também, um pôster do volume 16 com os atores.  Acredito que esse pôster esteja nas livrarias, não há nada no CN comentado que ele é brinde de alguma coisa.



A série da mangaká Hiro fujiwara tem sido serializada desde 2005 e parece agradar fãs não só no Japão, mas em vários países aonde é publicada, tanto que ganhou versão animada em abril de 2010 e agora ganhará versão dorama, a data não foi confirmada mas deverá sair em breve.

Pra quem não conhece ainda segue a sinópse:
O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.
comentários: eu particularmente achei a atriz que interpreta Misaki fofa mas ela tem que se mostrar um pouco mais seria no dorama pra representar bem o papel de nossa presidente, e o ator que interpretará o Usui bemm, ele é lindo pelo menos eu achei mas não ficou 100% igual mas vamos ver como ele se sairá interpretando esse papel, epsero que seja otimo esse dorama e seria legal se fosse alé do anime e quem sabe com o lançamento do dorama não aparesca uma 2 temporada do anime hein? Quero ver as meninas surtando e comentando.

26 comentários:

  1. Eu sempre acho que as adaptações para tv sempre acertam nas protagonistas e deixam a deixar no quesito meninos! Mas enfim, ansiosa pra ver esses dois de novo! rs

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisto dorama, acho que estraga a boa imagem que se tem do anime, mas to curiosa com esse... Ainda mais porque ele pode abrir caminho pra novas temporadas do anime... doida pra ver como fica. Ainda mais porque estou acompanhando o mangá...; XP

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que realmente terá um drama desse anime. É um dos meus favoritos e eu simplesmente amo o Usui *--*
    Ansiosa para a estreia do drama ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse anime *-* mesmo o ator do usui naum ser como eu esperava estou ansiosa para assistir esse dorama espero q consiga ficar mais interessante q o anime e o mangá quer dizer mais q o manga num vai conseguir mais vai ser d+ XD

    ResponderExcluir
  5. espero que o dorama seja bom porque nao tem como deixar o Usui 100% é impossivel e-e

    ResponderExcluir
  6. eu estou muito feliz e ansiosa para assistir esse dorama eu sou muito fá do anime,o dorama concerteza vai fazer muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. T__________T Why!? Esperando pela segunda temporada e fazem um dorama T-T *se mata* Ok u.u" Se isso for verdade " Ainda mais porque ele pode abrir caminho pra novas temporadas do anime" de boas e.e" Mas bah T-T odilho doramas pq geralmente não gosto dos atores :T de HYD até vai, mas de Kaichou i.i sem chance.

    ResponderExcluir
  8. Aff esse carinha num tem nada de sexy e ainda por cima e feio, destrui a imagem do Usui a menina que que vai interpretar Misaki Ayuzawa tbm não deu certo muito sem sal ,tinha que ser uma menina mais sensual e essa ai e o oposto, espero que seje bons atores , p/ não estragar o anime , pois ainda tenho esperança que tenha a segunda temporada do anime , que por sinal não entendi por que ainda não teve, pois ele e um dos ANIMES mais bem aceito, a cada dez post sobre animes,5 e sobre Kaichou afinal foi assim que encontrei este anime fiquei curiosa pois foi bem aceito. Agora e esperar p/ ver vamos torcer p/ ver se este DORAMA AJUDE QUE O ANIME VOLTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce em tudo!!! Estou ansiosa demais por uma segunda temporada, nao pode ficar so na primeira! Eh um anime sensacional e muito bem aceito, precisa da continuacao! Tenho certeza de que sera um sucesso!
      Assisti o dorama de Kimi ni Todoke essa semana, e me perguntei se fariam um de Maid-sama, dai achei esse post! Achei o de Kimi ni Todoke muito perfeito, pois os atores eram otimos e SUPER parecidos com os da historia mesmo. O ator principal, Miura Haruma, eh lindo demais e trabalha muito bem. Na minha opiniao, ele eh o unico que poderia interpretar o Usui! Seria maravilhoso!!
      Este ator que escolheram ai, nao se parece com Usui, ele eh feio e muito comum. A atriz q fara Misaki tambem eh bem normal.
      Como vc disse, eh so torcer pra que esses atores facam um bom trabalho, e q o dorama ajude a fazer com que o anime volte, nos precisamos disso! :)

      Excluir
    2. po e serio ? não sabia que tinha dorama de Kimi ni todoke onde vc encontrou fiquei curiosa rsrrs.

      Excluir
  9. eu amo esse anime vai ser dimais ver elle em domara. espero anciosa por isso

    ResponderExcluir
  10. Sério?! Vai ter mesmo dorama de Kaichou? Já tinha desistido desse sonho. Espero que os atores tenham talento suficiente pra não deturpar a personalidade da Misaki e do Usui, afinal eles são únicos. Quem sabe teremos tb mais uma temporada do anime, né?

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, nem acredito que vai ter um dorama de Kaichou!!! Eh meu segundo anime favorito, melhor shoujo na minha opiniao!! Sou absolutamente viciada!
    Sinceramente, nao gostei do ator que vai interpretar Usui. :( O Usui eh absolutamente LINDO, e acho que o unico ator que seria o perfeito Usui eh Miura Haruma!!
    A atriz eu achei bonitinha, mas concordo que ela precisa parecer mais seria... Misaki nao eh uma personagem facil. Como o manga eh muito original, diferente de tudo que eu ja havia visto, acho que sera dificil fazer um dorama fiel! Mas se eh isso ai que ja esta decidido, eh esperar e rezar para que fique bom e que nao decepcione os fas. :)

    ResponderExcluir
  12. AAAFF EM VEZ DE FAZEREM A SEGUNDA TEMPORADA DO KWMS ELES FAZEM DORAMA!!
    Não sou fã de Dorama por um simples motivo, eles estragam os personagens. A atriz da Misaki tá doce demais, lolita demais argh! Isso é sal pros meus olhos Y.Y, logo a Misaki, que é destemida e bruta Y.Y E eu não vou nem falar do ator do Usui, acho que tá faltando "um pouco"(pra n dizer muita) de masculinidade nele, o que Usui tem de sobra :@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo o USUI desse dorama ta muito afeminado , e a MISAKI e bem brutona mas ao mesmo tempo fofa , essa moça ai sinceramente com vc mesma diz e sal pro olhos e o rapaz tbm e um "aff que sem graça "

      Excluir
  13. TORCENDO PARA QUE ELES FAÇAM UMA SEGUNDA TEMPORADA DO ANIME, INJUSTO DEMAIS, LOGO KWMS! QUE É PERFEITO y.y, bando de miseráveis... Por enquanto o Mangá como sempre, está perfeito *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  14. OMG! OMG! OMG! Mega ansiosa! Espero que os atores sejam o mais fiel possivel a nossa presidente e ao nosso alienígena pervertido. hehe
    Rezando aqui pra que com o dorama venha também a segunda temporada do anime.

    ResponderExcluir
  15. quando sai o dorama????/

    ResponderExcluir
  16. Que Perfeito *o* To doida para ver o Dorama <3

    ResponderExcluir
  17. A primeira vez que assisti já achei muito legal,(na verdade achei tão legal que não dormi só pra poder ficar assistindo)e agora quando eu procuro saber de uma segunda temporada ma aparece isso, bom não é totalmente ruim mas eu preferia que continuasse como anime.

    Por um acaso os produtores não pensaram em fazer ao menos uma votação que o publico diria oque quer "dorama" ou "anime"?
    (isso foi totalmente injusto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é bem assim já foi confirmado não ter 2 temporada

      Excluir
  18. Engracado e que estamos em 2019, 6 anos dps e nada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. E até hoje nada.. que decepção. :(

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!