sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

anime de O Mito de Arata


Anime de “O Mito de Arata” anunciado para 2013


                                                                         Yuu Watase de volta na mídia!
A Shounen Sunday está preparando seu acervo de animes para 2013. Depois de um pouco de “mais do mesmo”, agora a revista anuncia que Arata Kangatari (Arata The Legend ou O Mito de Arata) ganhará um anime no próximo ano. A série de autoria de Yuu Watase (autora de Fushigi Yuugi) e que se encaminha para seu 16º volume é uma das apostas da revista. Maiores detalhes ainda não foram informados. No Brasil a série atualmente se encontra no volume 8 e sendo publicada pela editora Panini.
A história gira em torno de dois Aratas: um da realidade atual, estudante e que sofre com o bullying de seus amigos; o outro é do tempo feudal é o último descendente de seu clã e não quer saber de assumir suas responsabilidades. Um dia os dois trocam de lugar e começa a confusão toda da bagaça. 
É um ótimo mangá pra quem ja leu Fushigi Yuugi  deve imaginar como é este mangá apesar que acho ele até melhor vale a pena conferir.

4 comentários:

  1. Agora sim eu percebo que to por fora dos mangás i_i Yuu Watase tá sendo publicado no Brasil e eu nem sabia???
    \O/ Quero muito assistir/ler essa história!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Yuu Watase, apesar de às vezes ela escrever um drama mexicano! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. nossa é muito boa a história
    bem diferente de Fushigi Yuugi tipo nao tem haren mas é boa d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHUA mas eu até prefiro que não tenha Harem , viu.. apesar de Harém com meninos ser melhor do que menina mas isso me irrita um pouco >.<

      Excluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!