segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

クリスマス おめでとう


Feliz Natal à todos! 

Espero que todos tenham um excelente Natal, um maravilhoso ano novo e que 2013 seja muito melhor do que 2012 para todos nós!!

Não sou muito fã de Natal, prefiro mais o Ano Novo =D mas não posso negar que amo a decoração. Minha cidade este ano parece que está meio abandonada U_U quase não há decoração... mas tudo bem, eu supero isso kkkkk

Uma coisa que eu gosto muito no Natal é que eu sempre lembro da minha época de 15 anos e das músicas japonesas que eu aprendia na aula de japonês  I_I (e pensar que já faz longos 8 anos que isso aconteceu XD nossa, como o tempo passa~)

Uma dessas músicas que aprendi foi justamente a versão Japonesa de Silent Night (Noite Feliz). Ela, junto com Akatombo eram minhas canções japonesas favoritas! *.*
Gostava tanto, que até entrei num concurso do facebook e fiz um desenho  baseado na música (o tema era "Natal") Resolvi fazer os personagens que mais gosto de anime cantando esta música. ^^'

Meu desenho:

Não ficou tão bom quanto eu queria, mas felizmente consegui o primeiro lugar com ele hehe =D

Eu não achei a versão que eu ouvia nas aulas, mas essa versão é bem bonita também *_* Pra quem não conhece a versão japonesa: Kiyoshi Kono Yoru


Espero que gostem da música. Ela tem um significado importante pra mim =D

No mais, desejo muitas felicidades, saúde, paz, animes, mangás, dramas, K-pop e tudo mais o que vocês quiserem aheuhaushuheuahsuaheuhaushuheuah hoje eu deixo vocês pedirem o que quiser!! ( só não sei se será realizado ^^')

皆さん クリスマス おめでとう
Minasan Kurisumasu Omedetou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!