quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tutor Hitman Reborn será lançado esta semana \o/




Bom pra quem não sabe eu sou uma fã da série Katekyo Hitman Reborn da Akira Amano, até cosplay da Chrome eu faço rsrs, mas vamos ao que interessa, o lançamento do mangá aqui no Brasil, sim demorou mas chegou \o/ (eu até tinha feito no face da Panini uma sugestão para trazerem o mangá e muitas pessoas concordavam comigo e as preces foram atendidas.

Conforme vi em algumas redes sociais e até na Panini o mangá Tutor Hitman Reborn (Katekyo Hitman Reborn) eu particularmente detestei a troca do titulo tipico da Panini, mas enfim... o titulo é da autora Akira Amano e conta com 41 volumes já publicado, e o seu ultimo volume o 42 sairá agora em Março no Japão saindo o tão esperado capitulo 410 que seria o encerramento da serie é o que dizem (ansiosa e triste também) por uma obra tão boa e divertida, apesar que depois da saga do futuro diziam que as vendas no Japão não estavam indo bem por lá.

O preço do mangá que será lançado no dia 28 de fevereiro e infelizmente sendo bimestral (não sei porque já que é uma obra grande e que já terminou ¬¬ ) terá o valor de  de R$ 11,90 cada volume com 192 páginas no formato 13,7 x 20 cm. (como queria que fossem com páginas colorida T.T ).

Tutor Hitman Reborn começou na Weekly Shonen Jump  em maio de 2004 sendo finalizado em novembro de 2012 com 409 capítulos.  A obra conta com jogos, alguns boneco em pvc ( eu tenho um do Tsuna o/ ), quebra cabeças, armas, accessórios de cosplay, e uma séria animada com 203 episódios que foi ao ar na TV Tokyo com a produção do estúdio Artland e tem um OVA também.

Dizem comentários que a série de Reborn voltaria com o termino do mangá agora em 2013, mas até agora nada foi confirmado, então os fãs terão que aguardar por mais noticias.
Akira Amano ficou encarregada da arte do anime Psycho-Pass (ela sempre foi elogiada por ter esses belos traços) e agora vai estrear um one-shot " Warashibe Tantei Numashichirou" que será publicado no final de fevereiro na revista Miracle Jump da Shueisha que serve de suporte pra Shonem Jump.



A história gira em torno de Sawada Tsunayoshi, chamado na escola de Bom-em-Nada-Tsuna e de Tsuna pelos mais íntimos, um jovem estudante que não tem nenhum talento nos esportes e nos estudos. Um dia, Tsuna recebe a visita de um estranho bebê chamado Reborn, este lhe diz que será o seu professor e o guiará para que se torne chefe da família Vangola, que faz parte da máfia italiana. A partir disso, a vida de Tsuna muda completamente e ele passa a viver muitos desafios ao lado de Reborn, seu tutor, e os demais amigos que aparecem no decorrer da trama.

2 comentários:

  1. aee até que enfim! aposto q vc tá super contente kkk sei o qto vc adora este mangá/anime
    Não sou muito chegada a KHR ...eu tentei assistir milhares de vezes, mas realmente não me agradou T_T.

    ResponderExcluir
  2. sim anciosa mas ser bimestral e pra acbar pois sao 42 volumes ¬¬

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!