quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Depois de 13 anos do final da série, Marmalade Boy ganha continuação

ai sim fomos surpreendidos mais uma vez o.O

Sim por essa tenho certeza que ninguém esperava nem eu o.O
Marmalade Boy é um dos shoujos mais elogiados pelo mundo todo.  A obra de Wataru Yoshizumi de 8 volumes foi um sucesso de vendas na época de seu lançamento no Japão e que foi publicada aqui no Brasil pela editora Panini.
Foi anunciado que a autora voltará com uma continuação que se chamará  Marmalade Boy Litlle
se passará em torno dos irmãos mais novos de Miki e Yuu, os dois protagonistas da série anterior, ah mas não fiquem tristes pois Miki e Yuu também estarão nesta serie pra alegria dos fãs.
A série original foi publicada na revista Ribbon, mas sua continuação irá nas páginas da revista Cocohana, com data de lançamento prevista para o dia 28 de março . A principal conquista é a autora original cuidando de toda a obra.


Marmalade Boy foi publicado no Japão em 1992 e a obra vendeu mais de 9 milhões de cópias só no Japão, em 1994 teve um anime de 76 episódios + um mini filme e também um dorama em Taiwan (nunca vi  pra baixar ¬¬).
 A história principal contava a vida de Miki e Yuu, dois jovens que passam pelo divórcio de seus pais no mesmo momento. O que eles não sabiam é que haveria um “troca troca” entre os casais e eles passariam a ser “irmãos”! E a história é uma zona e extremamente engraçada, que vale cada página lida.  O anime eu recomendo pois tem partes que não há no mangá, é muito bom, engraçado, romântico, é perfeito.





Um comentário:

  1. Uau!!!!Eu amo de paixao esse anime!!!!Li os mangas tambem!!!!Realmente vale cada pagina lida!!!
    Fiquei super ansiosa para ver/ler a continuacao!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!