quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nu'est lança novo MV: Hello




Olá Pessoas o/

Estou aqui pra trazer o novo MV do Nu'est, grupo que me introduziu ao mundo do K-POP *-*

Muitos dos meus amigos acham estranho eu gostar tanto deste grupo sendo muuuito mais velha que os meninos, na cabeça deles a noona aqui tem que gostar só dos grupos das antiga....já que dos mais novos poucos tem mais de 24 anos U.U...
O fato é que isso é uma baita de uma besteira XD ...e se hoje eu sou uma amante do K-POP foi por causa destes 5 garotos *o*  ...

Por isso, noonas L.O./\.E.s, esqueçam a vergonha e venham surtar comigo *o* já que eles lançaram hoje, dia 13 de Fevereiro (o que seria ontem na coreia XD) seu novo MV titulado: Hello (Yeoboseyo).  yeeeeeeh \o/




MV Legendado por NU'EST Love Brazil

2 comentários:

  1. Conheci seu blog agora, e tô adorando. Eu tb passo pela msm situacão, curto k-pop a quase 4 anos, e não tem jeito, amo essas "criancas", sim, sou noona igual a vc. Grupos de k-idols são todos bem jovenzinhos, as vezes me sinto uma pedo noona, pq tem grupo onde tem integrante com 16, 17 anos, e essa idade em comparacão a minha, ai, nem vou dizer....rs... Mas não é só isso, curto animês tb, então já viu o preconceito do povo, curte desenho e grupinhos de "molequinhos", com essa idade?! A melhor resposta é, não responder, pq sei que não levará em nada, quer dizer, irei ficar estressada, e como os coreanos dizem, passar raiva dá ruga no rosto, então nem falo nada, deixo o cidadão(ã) falando sozinho(a). Curti o blog e espero que continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário; Que bom que gostou do blog \o/

      Sim também passo por isso XD sou pedo noona assumida de muitos grupos (principalmente Nu'est hasuhas)
      O engraçado que o preconceito acontece mais na net do que pessoalmente... meus amigos "de carne e osso" não ligam muito haushuasa alias.. a maioria deles são até mais fãs do que eu (no caso de animes de k-pop e dorama eu sou meio solitaria i_i) e como eu gosto deste mundo desde os 11 anos já estou anestesiada dessas coisas kkk
      O bom é que minha familia tbm não implica muito então isso ajuda bastante =D

      Excluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!