terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais um mangápela Panini, agora é Blood-C: Izayoi Kitan



Isso mesma Panini atacando com tudo agora, mais um mangá saindo este ano e será logo pois na Liga HQ já consta na pré venda.
Depois de publicar Blood The Last Vampire, Blood + e mais uns spinoffs chegou a vez do mangá Blood-C que teve um anime lançado em 2011 e um filme lançado em 2012 que deve sair breve no Brasil por algum fansub (espero) 
Blood-C: Izayoi Kitan,  não é o mangá principal de C mas, versão “alternativa” da história. Com isso é certeza que o original venha (contando com 4 volumes e  completo) para cá também e provavelmente pelas mãos da Panini (jurava que JBC irira Lançar o.O)


 


Izayoi Kitan possui 2 volumes e foi publicado na Newtype Ace com o roteiro do próprio Production I.G. e CLAMP, mas com traços de Hazuki Ryou. Vale lembrar que os mangás de Blood-C (nem esse e nem o outro) NÃO são com traços do CLAMP, tendo apenas a interferência do grupo na história.
Segundo a LigaHQ o título chega ao Brasil por R$10,90 mas em breve a editora deve se pronunciar a respeito do lançamento que deve ocorrer ainda no primeiro semestre.

fonte: JBox e Chuva de Nanquin


Um comentário:

  1. Eu não gostei muito de Blood C, mas fico feliz que a Panini continue trazendo mangás pra gente!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!