segunda-feira, 15 de abril de 2013

Park Shin Hye e Lee Min Ho farão dorama juntos e + participações confirmadas!

PARK SHIN HYE E LEE MIN HO FARÃO UM DRAMA JUNTOS!


Pra alegria dos amantes de dorama uma boa noticia eu mesma estou dando pulos de alegria.
''Segundo a agência da Park Shin Hye,as duas estrelas estão programadas para estrelar no próximo dorama romântico da SBS, com 20 episodios, chamado ''Heirs,''
será uma comédia romântica com junção de teatro como o famoso drama Boys Over Flowers, juntando isso com a presença da escritora Kim Eun Sook, o diretor Kang Shin Hyo e é claro o fato de ser estrelado por Min Ho, o drama nem foi lançado e já chama a atenção de muitos espectadores.


ficou linda esta imagem *O*


Outra confirmação para o dorama será a presença do charmoso Jung Yong Hwa, lider da banda CN Blue




  A FNC Entertainment agência do cantor e ator Jung Yong Hwa confirmou que o líder da banda CN Blue fará parte do elenco de “Heirs” ao lado dos atores já confirmados.
“Heirs” marcará a terceira colaboração dos atores Jung Yong Hwa e Park Shin Hye, que já estiveram juntos nos dramas “You’re Beautiful” e “Heartstrings.”
O Roteiro do próximo drama da SBS é assinado por Kim Eun Sook que escreveu dramas como “Lovers in Paris,” “Secret Garden” e “A Gentleman’s Dignity”. E dirigido por Kang Shin Hyo que tem em seu currículo os dramas “Tazza” e“Midas”.
“Heirs” tem sua estreia prevista para o segundo semestre de 2013.


4 comentários:

  1. Eu tb fiquei empolgada com os atores, adoro o MinHo e acho fofa a ShinHye, provavelmente serão casal e espero ter beijo bom, pq a gente sabe que o Min Ho sabe beijar, já a Shin Hye os beijos dela nos doramas são tão blé..rs...agora o Yong Hwa vai fazer papel de o "deixado de lado" de novo, será?! Ansiosa por esse dorama.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa ao extremo e morrendo de saudade do Min Ho (meu divo número um entre os coreanos). Os outros dois atores são talentosos tb e como já trabalharam juntos em dois dramas devem se sentir mais em casa um com o outro. Um desafio bem interessante pro Min Ho, afinal ele tem que ter mais química com a Shin Hye do que o Yong Hwa (e sabemos que esses dois tem química), mas se o diretor souber explorar TODOS os talentos dele o drama tem tudo pra ser de tirar o fôlego (e ele nos surpreender com mais algum beijo épico). Na verdade, tudo com o Min Ho (inclusive os comerciais) é de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas ainda tô com o pé atras com a Park Shin Hye.. =/ O que o LMH tem fama de "beijoqueiro" a PSH tem fama de "parede" então não sei se essa combinação vai agradar aos fãs XD
      Sobre o Yong Hwa infelizmente (ou felizmente) ele desistiu do drama. U.U

      Excluir
    2. Desistiu?? será que o rapaz ficou com medo de encarar o Min Ho como gato principal sendo ele o cara que sobra no fim e perder a popularidade?
      mas ele já encarou o Jang Geun Suk (que tb é tudo de bom e mais um pouco) em "You're Beautiful" e sobreviveu, né? Tanto que foi o principal em Heartstrings... com a mesma atriz!

      Bom, a Shin Hye é mesmo uma parede, mas será que ela não reagiria nem com o talento do LMH?? Tem que estar morta pra isso e não apenas ser uma parede!

      Excluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!