domingo, 7 de abril de 2013

Confirmado Anime de Little Busters! Refrain- 2 temporada

Terminei agora de ver o ultimo episódio de Little Busters! e dai veio a grande surpresa no final do episódio

Como esperado por muitos, a Primeira Temporada de Little Busters! terminou com o
anúncio de Little Busters! Refrain [logo oficial acima], a continuação que muito provavelmente em 2-cour  contará a segunda metade desta longa e emocionante história.
A história está em desenvolvimento. Mais detalhes ainda não foram confirmados, pode ser que saia este ano ainda, ou no começo de 2.014.


 



6 comentários:

  1. Tomara mt mt bom esse anime terminei agora o 26^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber se vc gosta de yaoi. Na verdade, assisti um anime sem saber que era e acabei gostando. Se vc gostar, poderia me indicar alguns legais p/ assistir e onde baixá-los ou até msm assistí-los em algum fansub com legendas em português.

    ResponderExcluir
  3. eu terminei agr , espero q ñ demore mt pra lançar ^^

    ResponderExcluir
  4. eu estou tentando achar legendado em portugues onde será que eu acho? amei esse anime!

    ResponderExcluir
  5. O anime estreia mes que vem acho que primeira ou segunda semana de outubro, e espero que nessa temporada explique o porque de ninguem ficar preocupado com a doença do riki, o moleque simplesmente cai em coma do nada e seus amigos parecem nem se importar com isso.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!