quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PS3 Projeto Diva F

Novidades sobre Hatsune Miku Project Diva F para PS3


A mais recente edição da revista Famitsu trouxe novos detalhes sobre Hatsune Miku Project Diva F que está sendo produzido pela Sega para Playstation 3. Foram confirmadas duas músicas inéditas que vão fazer parte do repertório do jogo, “Tell Your World” (Livetune) e “Sweet Devil” (8 Prince).
Também foram revelados dois novos módulos (ambiente onde Miku utiliza trajes diferentes) para o game: Linkage e Honey Whip. Além destes, existem outros ainda não anunciados onde vemos um kimono e outro que faz a diva virtual se parecer com uma motoqueira.
O jogo terá um total de seis temas musicais inéditos, módulos adicionais e itens de personalização para os personagens. Os dados salvos da versão do PS Vita também serão compatíveis. O sistema Scratch e AR systems (realidade aumentada) não estarão presentes na versão do PS3, apenas as estrelas serão mantidas, mas com uso diferenciado.
Hatsune Miku Project Diva F chegará às lojas japonesas no dia 7 de março do próximo ano, custando 7.329 ienes. As primeiras edições virão acompanhadas de um chaveiro especial da diva virtual.

fonte: 
anmtv



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! É muito importante pra gente!